segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Multibanco

Nesta mesma foto também temos colocada na parede da casa, (onde se reúne a assembleia de freguesia no primeiro andar do edíficio), uma caixa multibanco que foi colocada há cerca de um ano aproximadamente. Mas como não quero errar, perdoarmeão pela informação, já que sou filho da terra ausente, mas que frequentemente visito o Telhado durante o ano.
Esta bela máquina está no r/ch do prédio, lugar vedado por um gradeamento e com uma rampa pensando nos deficientes e mais idosos.
Concretamente, é mais um benefício em que todos os telhadenses podem usufruir sem terem que se deslocar ao Fundão, para efectuar pagamentos ou levantar dinheiro.
É mais um benemérito para a população, porque sempre evita transtornos e deslocações frequentes à vila do Fundão, para efectuar estas operações que se tornam bastante incómodas para a população, principalmente para os mais idosos.
Obrigada meus senhores pela extraordinária e brilhante oferta, porque parecendo que não, é um bem essencial para todos e é destas pequenas coisas que se fazem por vezes as grandes diferenças.
Obrigado aos proponentes da ideia.

Sem comentários: