domingo, 30 de maio de 2010

Esta Foi a Minha Escola.

Escola Primaria do Telhado.

No interior destas paredes foi o único lugar que frequentei para aprender os algarismos,as letras , incluindo letra (romana)ler e escrever enfim...Por isso todos os visitantes que têm a oportunidade de visitar os meus blogs não imaginem que frequentei qualquer outra escola,e apenas bastaram quatro anos para terminar a minha licenciatura.. E a verdade é que os nossos Pais não tinham posses para nos trazer nas escolas até aos vinte anos.E foi o suficiente esta aprendizagem para me lançar na vida.
Mas pela vida fora tive a escola profissional,ou a escola que a vida nos destinou.
 Muito,embora tivesse tido o privilegio de contactar com altos quadros profissionais,incluindo Engenheiros,Doutores,Administradores de empresas,ou professores de faculdades,me deu mais alento para me expandir pela vida fora... Inclusivamente ter tido a responsabilidade de os conduzir em muitos momentos da minha vida profissional.E o meu tempo não para nem tão-pouco me encosto a sombra de qualquer árvore a espera que o fruto nos caia em cima da cabeça.

As escolas são sem duvida um bom exemplo,e local de aprendizagem,e desde que nascemos até ao limite da nossa vida continuamos sempre a aprender.E quanto mais aprendemos melhor nos sentimos,por isso é fundamental para nos sentirmos realizados.