terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Uma Casa Portuguesa.


Um Casal de Sucesso.

O casal que aqui morou, já faleceu há longos anos, e aqui fizeram a passagem de muitos Natais pessoas ligadas a pastorícia, e ao campo,e como exclusivo Deus só os bafejou com o nascimento de uma única filha. Esta depois casou, e por sorte foi morar para junto, aliaá próximo dos meus Pais, no centro da aldeia,eu na altura um jovem com os meus 17 anos, como bons vizinhos assisti ao crescimento de um dos seus filhos o Fernando um empresário de sucesso na área da fabricação de tijolos como já descrevi neste blog.
Mas o meu raciocínio vêm a propósito da época Natalícia,sempre que me desloco ao Telhado e que encontre este casal conhecido pelo tio Luís dos Santos Isidro e a Senhora Anita esposa recebo deles, sempre as maiores simpatias e uma amizade,e com um sorriso do tamanho do mundo...

Como habitamos porta com porta ficou sempre no fundo dos nossos corações o ressentimento da amizade, que perdurará ate aos últimos dias das nossas vidas!

Resta-me simplesmente a todos aqueles que têm a oportunidade de visitar este blog, um natal muito feliz, e um ano novo cheio das maiores felicidades: