sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Senhora da Rosa á Saída da Igreja Matriz,Dando Ínicio a Procissão.

Procissão na Rua 11 de Abril.

Mensagem do Novo Sacerdote da Aldeia.

Pois é...Cá pela Aldeia parece que nada acontece...Mas aconteceram dois acontecimentos de destacar...Coisas maravilhosas sob a orientação de dois grupos de pessoas que continuam a adorar,e a gostar da sua terra.
Uns de um lado outros do outro,mas finalmente as coisa sob a minha visão pareceu-me que correram da melhor maneira,e que estarão no bom caminho.
Por um lado as festas religiosas da nossa senhora da Rosa correram com a maior cortesia,e maior civismo por parte da organização e pelas pessoas que participaram neste acto religioso...
Foi uma festa extremamente participada com os fiéis da aldeia,e outros que todos os anos vêm doutros locais do País para assistir a tão nobre acto religioso...
Apetece-me dizer que os membros de que fazem parte da irmandade e da organização estão de parabéns,porque devido ao seu esforço vamos continuar com as festas da nossa senhora da Rosa.
Esperamos continuar com o mesmo entusiasmo deste ano...
Pois poderia publicar aqui o nome dos organizadores,responsáveis,por este evento,mas evito fase-lo pelo facto de me esquecer ou vir deixar no esquecimento algum nome dos que fizeram ou fazem parte da irmandade.
Tendo assistido a missa no segundo Domingo de Setembro notei que o novo Sacerdote, responsável pela igreja da nossa Aldeia apelou ao perdão e ao bom senso,e que errar é humano do ser humano...
Por isso o dialogar é um bem para que os cidadãos se continuem a entender virados de frente uns para os outros.O entendimento e a boa harmonia é possível.Os telhaden-ses estão de parabéns.