segunda-feira, 25 de julho de 2011

CIDADE DO FUNDÃO:

Há dias passei por esta cidade que considero também a minha terra.Neste espaço que vejo com olhos de ver fiz-me acompanhar da esposa e do meu neto de quatro anos.O meu neto ao ver os pombos insistiu comigo para fazer uma fotografia aos pombos que por aqui existem,mas como os bichos não me deram tempo para disparar a maquina,o miúdo meu neto não vai de modas e zangou-se com o avô porque não consegui o pedido pretendido da criança.Tenho fotos feitas aos bichinhos mas numa outra altura salvo erro no mês de Setembro do ano passado.Quando me desloco para a minha localidade gosto de passar por este local,mesmo pelo centro da cidade rua principal que fica mesmo pegado a este jardim.É sem duvida um lugar para os amantes da natureza repousar um pouco neste espaço afim de colocarmos as ideias no sitio certo.E é aqui que existe um dos melhores edifícios ligados à cidade do Fundão.Neste foto podemos ver parte do jardim e mais além também parte da serra da Gardunha.Disserto que voltarei mais vezes a estes lugares que nos encantam.

Sem comentários: