quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Cova da Beira.

Ao meio da manhã, e contra a natureza , aproveitei para disparar a máquina fotográfica, mesmo que contra a luz do sol da manhã, e fiz estas imagens da cidade da Covilhã, e da cova da beira.
Para mim digam o que disserem é sempre uma das províncias mais bonitas do nosso Portugal, claro esta é sinceramente, a minha opinião, porque é o cantinho que continuamos a percorrer com um certo carinho...
Província de pessoas simples e hospitaleiras, incluindo a boa gastronomia alimentar: As fotos não ficaram grande especialidade, porque a uma distância destas sem qualquer objectiva...mas é aquilo que de momento mostro aos visitantes do meu blogs...Como digo, todas as fotos deste blogs  são exclusivamente da minha autoria, assim como todo o conteúdo escrito, aqui trabalhamos com a prata da casa como costumo dizer, e sempre que me seja possível não deixarei de estar presente para vos mostrar aquilo que continuamos a ter de beleza no nosso Portugal...Nestas fotos temos Aldeias, Cidades, parques industriais, bonita cidade da Covilhã, e parte da vista da cova da Beira.

Sem comentários: