quinta-feira, 22 de outubro de 2009

São Flores Meu Senhores.

Mais um cantinho no Céu,esta deslumbrante fotografia e paisagem, está situada numa vila rodeada de muralha em toda a sua ex-tenção, e com frequência a visito, desde há alguns anos!Casas rasteiras,e com a cobertura de telhas de nome mourisca.Na minha aldeia (TELHADO) fabricaram-se milhares destas telhas, e ainda é vivo quem as fabricava,muito embora já com uma idade avançada.Ruas estreitas com uma extraordinária abundância de flores...Aqui nesta vila há sempre muitos visitantes incluindo, estrangeiros,disparando os flas das máquinas fotográficas em tudo quanto é sitio.Tanto no verão como no inverno, em dias soalheiro há sempre um elevado número de turistas.

2 comentários:

Lourdes disse...

Olá Joaquim
Pela foto deve ser uma bonita povoação.Não há dúvida que temos locais desconhecidos dignos de uma visita. A existência dos blogs demonstram-nos isso mesmo e levam-nos a conhecer locais assim tão belos.
Beijinhos

Joaquim Angelo disse...

D. Lourdes
Na verdade, é uma vila muito bonita e bem localizada e com coisas extraordinárias,e vai ter a facilidade de ver mais algumas fotos desta linda vila que conheço desde de 1974.Até breve.