segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Sou uma fonte que mora na Rua 11 de Abril, mesmo no centro da aldeia do Telhado, e paredes meias ou melhor dito, praticamente entre dois cafés e onde passam dezenas de pessoas todos os dias.
Vejo uns, que bebem café outros bebem cerveja, e eu aqui pasmada olhando para toda esta gente sem que ninguém me peça um copo de água, que nem a minha água dada querem.
Pois nasci em 1954 nessa data jovem que era, na mesma data que este Senhor que está escrevendo a meu respeito fez as habilitações do ensino primário. Ora já lá vão cinquenta e cinco anos, e à minha frente fizeram-se muitos bailes, tendo assistido a alguns namoricos, e hoje estou para aqui desprezada que ninguém quer saber de mim.
Tao pobre que estou, além de não dar água até a torneira me tiraram...
Será que alguém me pode ajudar?
Eu fonte, ficaria extremamente agradecida...
Lembrem-se que vos matei a sede durante muitos anos. Tenham pena de mim...
Pobre mas não para tanta secura...

Sem comentários: