terça-feira, 22 de setembro de 2009

Discurso de inauguração

Este Senhor Dr. Frexes, natural de Alcaria terra vizinha da nossa e que na juventude conheci, e a beira do rio Zêzere. Alcaria éo berço do nosso Presidente da Câmara do Fundão.
Há algum tempo, e mais uma vez a concorrer para mais um mandato à respectiva Câmara, o Dr. Frexes vai disputar as eleições com o Dr. Salvado.
É já no dia 11 de Outubro, e o povo vai votar, e neste caso que ganham os melhores:
Sei que este Presidente fez, alguns melhoramentos na minha Freguesia, como há muito não via, como no âmbito dos saneamentos. E há décadas, verdade que estão à vista de toda a população.
Não deixou de levantar o problema do novo centro de dia, e de noite que segundo eu percebi nas suas declarações perante o povo, está bastante empenhado para que esse problema seja resolvido, e que é uma identidade que cria alguns postos de trabalho contando com os que já existem, e não deixou de apelar ao voto dos Telhadenses...
Nos seus discursos mostrou-se bastante preocupado com o que continua por fazer, rodeado do Presidente da Junta de Freguesia e Secretária, mais alguns membros no dia das inaugurações, todos sorridentes e bem dispostos.

Sem comentários: